SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de junho de 2020

DE FORMA ATRASADA! Prefeitura de Angicos continua sem focar nas necessidades do povo


É estranho ver em live, uma “junta da saúde”, com médicos, secretárias, e mais, tudo ser pra dizer nada com coisa nenhuma.

A atual gestão municipal continua fazendo as coisas tardiamente, falhas em muitos aspectos, e ainda mais dizendo coisas que não condizem com a verdade dos fatos.

Basta ver na fala de quem realmente manda na saúde de Angicos, o que ela diz sobre o Covid-19. É muito teatro, desculpas e encenações.

Até agora, tudo que vem sendo feito é atrasado, sem qualquer tipo de planejamento. Um hora a sala de estabilização de pacientes do hospital local foi criada no início do ano, na outra hora, não foi criada, em um momento o respirador artificial foi comprado no ano passado, no outro, ainda vai chegar.

É necessário que a administração do município reconheça seus erros e pare de fazer politicagem com o dinheiro da população, que ai as coisas se acertam.

A sugestão: façam os testes em massa, como medida de prevenção, montem realmente a sala de estabilização, comprem a ambulância semi-UTI, ajudem os mais carentes e parem de pensar apenas nas eleições do fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente