SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Dr. Gláucio se recupera de Covid-19 – Não foi “apenas” uma pneumonia!

O médico Doutor Gláucio Nóbrega que atende no hospital de Angicos, recebeu alta de hospital em Mossoró, tendo sido curado depois de tratamento contra o coronavírus. Além de médico, ele agora também é oficialmente cidadão angicano e eleitor, apesar de não se saber ainda onde é a residência do mesmo na cidade.

Dr. Gláucio estava com coronavírus, a noticia é oficial. Apesar de que recentemente, pessoas ligadas à secretaria de saúde do município disseram que ele estava “apenas” com pneumonia.

Não se sabe por que quer se esconder tanto a verdade quando o assunto é coronavírus em Angicos.

Pra quê isso? O vírus é letal e é bom que todos tomemos o cuidado. Ao invés de esconder, a gestão deve procurar combater de forma eficaz o avanço desse mal.

Abaixo, deixo a matéria do blog CNRN:
Médico e cirurgião Doutor José Gláucio da Nóbrega que até recentemente atendia na cidade de Angicos e realizava procedimentos cirúrgicos no Hospital Municipal de Angicos está curado da covid-19 e recebeu alta na manhã desta terça-feira, dia 22 de junho do Hospital Wilson Rosado em Mossoró aonde estava internado para recuperação da doença.

O nosso Portal teve acesso a um vídeo que foi produzido e que circula nas redes sociais mostrando a saída de Drº Gláucio do Hospital ostentando um papel com os dizeres "Eu Vencí a Covid-19" e sendo muito aplaudido por todos os profissionais de saúde que fazem parte da unidade hospitalar.

Os angicanos agradecem a Deus e sentem-se muito felizes com a recuperação de Dr° Gláucio que tem muitos serviços prestados a saúde do povo de Angicos.

Fonte: Portal CNRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente