terça-feira, 16 de junho de 2020

POVO DE ANGICOS TEME CRESCIMENTO DO CORONAVÍRUS E PEDE PROVIDÊNCIAS

Foto: Internet
A população de Angicos está em alerta com relação ao crescente número de casos notificados de Coronavírus no município.

Pra agravar os fatos, a diferença entre os números divulgados pela secretaria de saúde local, e os números da SESAP-RN, lançam sérias dúvidas sobre a transparência das informações por parte das autoridades locais.

Segundo pessoas da área de saúde ouvidas pelo blog, tem muito mais casos do que o que está sendo divulgado oficialmente.

Mas o pior em meio a isso tudo é que a prefeitura não toma nenhuma ação efetiva pra manter o isolamento social, e pessoas trafegam pelas ruas livremente, muitas sem máscaras e sem tomar as precauções necessárias pra evitar, de forma segura, o contágio pelo covid-19.

O prefeito Deusdete Gomes é cobrado incessantemente, mas pouco se vê pra realmente manter a cidade segura.

Medidas sanitárias deveriam ser frequentes e continuas, como limpeza e higienização dos prédios públicos principais do centro da cidade, onde o movimento de pessoas é grande, todos os dias, e conscientização regular, pra que as pessoas possam seguir as regras, poderiam ajudar muito no processo.

Outra ideia seria a coordenação do poder público com a polícia militar, pra evitar as farrinhas e festas de fim de semana, onde as aglomerações seguem acontecendo, a cada semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente