sexta-feira, 19 de junho de 2020

Sobe para 39, o número de casos confirmados do coronavírus em Angicos, 07 novos casos nas últimas 24 horas


A matéria em destaque foi publicada pelo blogueiro Gilberto Rocha, e atualiza os números do Covid-19 em Angicos, ao mesmo tempo em que PROVA que a cidade continua sendo a Nº 01 em quantidade de casos na região Central. Acompanhe.

A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta noite desta sexta-feira, 19 de junho de 2020, mais um Boletim Epidemiológico com os números atualizados de notificações do novo coronavírus na cidade.

Do início das divulgações dos boletins diários até agora, a Prefeitura por meio da SMS notificou 184 casos, sendo 115 descartados, 54 em monitoramento, 39 confirmados, 13 recuperados e de acordo com a Prefeitura, 01 óbito confirmado e outro 01 óbito eternamente continua sob investigação, porém, a Sesap já confirmou que são dois óbitos na cidade.

Com a divulgação desse novo Boletim, o município de Angicos se distancia ainda mais dos outros municípios da região, e chega perto dos 40 casos confirmados (07 novos casos nas últimas 24 horas).

PORTANTO, ANGICOS CONTINUA SIM, SENDO A CIDADE COM MAIOR NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS PELA COVID-19, NA REGIÃO CENTRAL.

Fonte: Blog Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente