![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizAP4vYSWB2OQEsZTurKmYL1ZgK2e9Di9Bu183Qa1VfOLEUHn7twOjgoCmmAKZTOmIfpqX7Hr9VTuQfSOxf0czd_mvb0AsiNlBj4XOu30kmpCpSGijr-CWAQvKZJiNQFyXd7_byb80D7E/s320/Asa-Fecome%25CC%2581rcio..jpg)
O presidente da entidade, Marcelo Queiroz, explica que este é mais um serviço prestado pela federação para os empreendedores do Comércio, dos Serviços e do Turismo, com vistas a dar mais firmeza à retomada.
“Construímos esta retomada com muito cuidado, responsabilidade e zelo. Fazer com que ela seja conduzida da forma correta, com o atendimento a todas as exigências, dando todas as orientações aos empreendedores, colaboradores e consumidores, é papel de todos nós. Tenho conversado com os Poderes Públicos, inclusive, no sentido de que as primeiras ações de fiscalização sejam educativas, evitando truculências e punições nos primeiros contatos. Afinal, tudo isso é muito novo para todos nós”, diz Queiroz.
Fecomércio RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente