SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 20 de junho de 2020

“EU NÃO ACREDITO QUE TEM APENAS 39 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 EM ANGICOS”, DIZ VEREADOR JALMIR


O vereador Jalmir Dantas discursou no plenário da câmara de vereadores de Angicos e chamou a atenção da gestão municipal de Angicos pra duas coisas: testes rápidos no município, que não estão sendo utilizados como deveriam na cidade, e outra, que tem muita gente do município que está sendo ignorada com relação ao coronavírus.

“Tem uma pessoa na cidade, da área da saúde, que afirma que Angicos já tem mais de 500 casos confirmados de Coronavírus, e a população já está em pânico com tanta falta de informação e com tanta coisa desencontrada”.

Jalmir continuou dizendo: “Estamos todos muito preocupados com os dados atuais da secretaria de saúde, e acho que deveria ter mais transparência. Eu não acredito que só tenha 39 casos confirmados de Coronavírus em Angicos, pois conheço muita gente, famílias inteiras, que tiveram muitos dos sintomas, ou estão tendo, mas devido a demora (10 dias) pra testar essas pessoas, geralmente dá negativo”.

O parlamentar municipal também pleiteou junto a gestão, mais agilidade e humanidade com o povo e no trato com as possíveis vítimas do covid-19.
A fala de Jalmir Dantas reflete o temor coletivo da população angicana e ao mesmo tempo evoca a atenção da atual administração municipal para os cuidados necessários junto ao povo.

O vereador Tiago Braga também fez alusão a casos no município, e apoiou a fala do colega vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente