sábado, 27 de junho de 2020

EXPLOSÃO DE CASOS 02! – Angicos continua se destacando de forma negativa e gestão prefere ignorar os próprios dados


É realmente alarmante a situação de Angicos no atual momento, com relação ao coronavírus. Continuamos na escalada do contágio, e os números seguem crescendo de forma assustadora.
Novamente estamos no topo da região Central, em casos absolutos.

O novo Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Angicos divulgado na noite desta sexta-feira, 26, mostrou que de onteontem, quinta, para ontem, sexta, surgiram 11 novos casos confirmados para o covid-19, em nosso município.

De acordo com o levantamento feito pelo blog de Gilberto Rocha, a situação do momento é muito preocupantes, pois o novo Boletim Epidemiológico apresenta 268 casos notificados, 128 descartados, 102 em monitoramento, 70 casos confirmados, 36 pacientes recuperados, 01 óbito confirmado e 1 outro óbito em investigação.

O que o blog vem relatando há meses vai se configurando, mesmo o prefeito e secretária de saúde dizer que está tudo bem.

Enquanto cidades como Lajes estabelecem normas rígidas através de decretos, Angicos parece ignorar o que está acontecendo, assim como medidas que poderiam reduzir de forma drástica tudo isso.

A população está cada vez mais assustada. E com razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente