SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de junho de 2020

“ATO CRIMINOSO E POLITIQUEIRO” Diz João Maria Pinheiro sobre áudio envolvendo ele e Cloves


O presidente do MDB de Angicos, João Maria Pinheiro, rompeu o silêncio com relação a um suposto áudio que foi publicado nas redes sociais envolvendo ele e outras pessoas do município.

Em entrevista a super live Angicos Agora!, disse que está sendo vítima de uma armação politiqueira, fato confirmado nesta sexta, 05, quando durante mais de uma hora o atual prefeito de Angicos Deusdete Gomes e a Secretária/vereadora Nataly Felipe usaram o programa institucional da prefeitura pra acusá-lo de vandalismo.

No áudio, vozes dão a entender, que existe uma vontade de colocar abaixo o “Suvaco do Prefeito”, obra que foi realizada de forma abrupta, no centro da cidade, ao lado do Mercado Público, sem consulta a população, interrompendo uma via importante central, com mais de 90 anos de existência.

João Maria conversou conosco, e adiantou que a forma como esse áudio chegou ao público é criminosa.

Também disse que tudo indica que feita uma montagem envolvendo sua voz, e que isso também foi realizado de forma ilegal e politiqueira, com o único intuito de confundir a opinião pública e jogar as pessoas contra ele.

Ele explicou que a voz que aparece é a dele, mas fora de contexto, e provavelmente editado. Mostrou também que em nenhum momento foi contra o santo São José, pois é católico praticante e fiel a paróquia.
Ao explicar o que aconteceu, muita gente foi solidária a ele, dizendo que conhece a índole deste e da família Pinheiro.

“Uma canalhice”, disseram alguns internautas indignados.

O ex-vereador disse que já está tomando as devidas providências, e que em breve, a justiça será acionada.

Na live que foi ao ar na noite desta quinta-feira, 04, João esclareceu a verdade dos fatos e desafiou quem vir a questionar a veracidade das suas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente