SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 2 de junho de 2020

CORONAVÍRUS: POVO COBRA AÇÕES E PREFEITO REALIZA “INAUGURAÇÕES"

O blog vem avisando, alertando a população de Angicos, desde o início do ano, sobre os perigos do Covid-19, o novo coronavírus, e suas implicações funestes para o nosso município e região.

Alguns resolveram tentar desacreditar o blog, outros quiseram ignorar, e algumas autoridades fizeram “ouvido de mercador”, ou seja, nem parece que Angicos também está na linha de ataque do vírus.

Ignorando a calamidade provocada pelo coronavírus e as previsões terríveis para todos os municípios, a gestão municipal de Angicos seguiu seu calendário normal, dizendo que o hospital está preparado e que a secretaria de saúde local está sendo eficiente.

A “maratona de inaugurações” continua, em plena crise sanitária, e parece que tudo que podia ser feito, já está sendo realizado.

Só que não, pois o blog ouviu especialistas que explicaram que a cidade está em alto risco, pois pouco se faz de prático, pra aumentar o isolamento e combater o Covid-19.

Tem dinheiro federal para o enfrentamento ao vírus que está sendo utilizado até para outros fins. Infelizmente.

A grande verdade é que Angicos vive um momento crucial, pois o hospital não equipou sua sala de estabilização, as ações sanitárias não estão acontecendo como deveriam estar, e tudo caminha para uma situação caótica.

E não adianta tentar jogar os casos pra debaixo do tapete, não adianta dizer que está tudo bem e que em breve vai passar.

O prefeito de Angicos deve parar o discurso eleitoreiro e demagogo, e buscar realizar ações mais efetivas no combate ao vírus. Em vez de “inaugurações”, que realizem AÇÕES, pois é o que o povo clama no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente