SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 2 de junho de 2020

MEDO E APREENSÃO! – DESENCONTRO DE INFORMAÇÕES, ÁUDIOS PREOCUPANTES E INAUGURAÇÕES EM ANGICOS

O blog vem observando a cena e o desencontro de informações entre a secretaria de saúde de Angicos e os dados oficiais da Secretaria Estadual de Saúde – Sesap.

A prefeitura de Angicos jura que os dados da secretaria local estão mais atualizados, ai buscando as informações desta terça, 02 de junho, a população de Angicos ficou mais apreensiva e menos tolerante com algumas informações oficiais.

O boletim informativo oficial da Sesap aponta que tem um caso de óbito já confirmado pelo coronavírus, em Angicos. Segundo os dados, são sete casos confirmados e um óbito.

Já o boletim de ontem da secretaria municipal de saúde de Angicos não contabilizou esse óbito. Apontaram apenas cinco casos confirmados e nenhum óbito.

E ai seguimos tentando entender o que acontece em Angicos e em quem confiar.

De um lado, a gestão tenta dar a entender que está tudo bem, e do outro, a população fica nesse fogo cruzado de informações. 

Ainda tem rumores nos bairros e ruas, que a quantidade de casos confirmados e de suspeitos é maior, e até áudios de populares causam mais preocupação.

Sobre o áudio de hoje, já saiu nota da prefeitura dizendo que é "fake news". será?.

Enquanto isso, segue a “maratona de inaugurações”, onde a secretária de saúde e o prefeito se revezam nos discursos e falácias.

Em breve volto a falar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente