SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de junho de 2020

PINHEIRO: “Aceitação cresce porque somos humildes e queremos ouvir os anseios do povo” – Diz.


O vice-prefeito de Angicos, Pinheiro Neto, vem ganhando cada vez mais destaque nessa pré-campanha, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

E os internautas vêm cobrando a participação dele em nova live do Angicos Agora!.

Pelo que o blog vem acompanhando, o destaque que Pinheiro vem recebendo é pelo fato dele se apresentar de forma espontânea, simples e honesta.

O pré-candidato conversa com todo mundo, e quando é convidado por alguma família ou cidadão angicano, está sempre disposto, a dialogar, dar o seu apoio e sua palavra amiga aos conterrâneos.

E isso se reflete diretamente na aceitação crescente da população, que aprova pessoas que tratam os outros como iguais, sem prepotência, mentiras ou subterfúgios.

O entusiasmo de muita gente, já mostra que o nome dele é, disparado, o de mais aceitação entre as frentes oposicionistas do município.

Em conversa recente com o blog, ele externou: “Estou conversando com todo mundo que me procura, assim como visito a casa de alguns amigos que me convidam. O povo tem pedido meu empenho, então não vou fugir a responsabilidade, e se é a vontade do povo da minha terra, eu quero dizer que me coloco a disposição, pra ajudar da melhor maneira que puder, pois sou filho genuíno dessa cidade , e um trabalhador que não conhece cansaço, quando é pra trabalhar e ajudar Angicos”.

Ele confirmou que é pré-candidato e que o seu partido deverá oficializar a sua candidatura nas convenções futuras, quando o prazo eleitoral abrir.

Pinheiro também disse que tem conversado com todos os partidos da oposição, dialogado no sentido de construir uma frente ampla que possa apresentar propostas reais e concretas para alavancar o futuro de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente