SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de setembro de 2020

PREFEITURA DE ANGICOS É ALVO DE OPERAÇÃO POLICIAL– Deusdete e Nataly na mira!

A Operação policial do ministério público do RN que está em Angicos desde as primeiras horas desta terça feira, 01 de setembro, realizando mandados de busca e apreensão. A ação da policia começou por volta das 5 horas da manha.

A operação Combustão II tem como objetivo combater um esquema de desvios de combustíveis no âmbito da Prefeitura Municipal de Angicos.

A prefeitura de Angicos e a Secretaria de Saúde foram alvos da operação que envolveu dezenas de policiais militares, vários promotores e agentes da justiça.

Outro alvo da policia foi a residência da ex-secretária de saúde Nataly Felipe, onde a policia estabeleceu cerco, e logo em seguida, invadiu a casa, ficando ali por muito tempo. Segundo informações, aconteceu um flagrante na residência.
A vereadora Nataly Felipe foi conduzida para a delegacia de polícia de Angicos, pra ser ouvida e outros procedimentos policiais. O prefeito Deusdete estava na residência, mas até o momento, nada foi acrescentado com relação a sua participação na operação, além do que foi relatado oficialmente pelo MPRN.

O ex-vigilante e funcionário da prefeitura Alex Bao e o ex-secretário Ivan de França também foram alvos de busca pela operação que ainda está acontecendo.

A população de Angicos está estarrecida, atônita, sem entender muita coisa. Nunca na história recente da cidade, algo dessa natureza havia acontecido.

VÍDEOS MOSTRAM DETALHES DO MOMENTO DA OPERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente