SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 25 de julho de 2021

Depois de mais de 20 anos homem pode ter sido encontrado pela família, em Angicos

O homem conhecido Adelson, que há mais de 20 anos perambulava pelas ruas de Angicos, acolhido pela população que sempre o alimentou, deu roupa, água e outras coisas para a sua subsistência básica, pode ter sido encontrado pela família.

A boa notícia é que possíveis familiares estiverem na cidade e identificaram Adelson como sendo esse desaparecido há mais de 20 anos.


Segundo informações das pessoas que vieram fazer o reconhecimento, o homem pode ser o que está sumido há mais de 25 anos.


Desde que chegou no município, a população da cidade sempre quis saber de onde ele tinha vindo, afinal de contas, um certo dia Adelson chegou em Angicos através da BR, e nunca mais foi embora.


Aqui ele se sentiu bem e acabou se tornando uma figura folclórica do município.


A história ganhou novo capítulo nesse fim de semana, quando uma senhora que supostamente é sua filha e o outra mulher que alega ser da família, estiveram em Angicos e gravaram um vídeo ao lado de Adelson. Durante a fala do narrador do vídeo, é dito que há 26 anos uma pessoa da família havia desaparecido e eles acreditam ser este senhor.


A senhora que pode ser a filha dele, anunciou que será feito um teste de DNA para que se tire a comprovação definitiva.


A gente torce que essa história tenha tido realmente um final feliz e que ele possa finalmente ter encontrado a sua família depois de tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente