SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Empresário morre após carro esportivo capotar na Rota do Sol em Natal

Foto: Sérgio Henrique Santos/ Inter TV Cabugi
O motorista de um carro de luxo morreu após capotar na Rota do Sol, Zona Sul de Natal, na noite desta quarta-feira (14).

 

O acidente aconteceu no sentido de Ponta Negra ao litoral Sul, por volta das 22h. O veículo capotou após passar por uma curva.

 

Segundo a polícia do Rio Grande do Norte, o motorista perdeu o controle na pista, saiu do acostamento e invadiu a área de mata, capotando em seguida. O velocímetro apontava que o carro estava a mais de 160 quilômetros por hora.

O carro esportivo, modelo BMW Z4, era ocupado por um casal, que seguia para um apartamento próximo ao estádio Frasqueirão.

 

Motoristas que passavam pelo local e moradores dos prédios vizinhos ouviram o barulho do acidente e prestaram os primeiros socorros.

 

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Já o homem não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro. Ele foi identificado como o empresário Otácio Fonseca Xavier, que administrava uma autoescola em Natal.

 

O corpo dele foi tirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, do Itep e da Polícia Civil também foram ao local para realizar perícia e investigação.

 

A Autoescola Natalense, que pertencia ao empresário, lamentou o falecimento de Otácio Xavier e informou, por meio das redes sociais, que não funcionará por dois dias, retomando atividades somente na próxima segunda-feira (19).


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente