quarta-feira, 28 de julho de 2021

PM apreende 100 kg de maconha, 80 kg de cocaína e fuzil M16, o mesmo usado pelo Exército dos EUA no RN

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira, 27, em Extremoz, cidade da Grande Natal, aproximadamente 100 kg de maconha, 80 kg de cocaína e um fuzil M16. Este modelo de fuzil é o mesmo usado pelo exército dos Estados Unidos da América (EUA). 

Segundo os militares, também foram encontradas 500 munições calibre 12 e pasta base.

 

Já em Macaíba, policiais civis da Delegacia Municipal da cidade fecharam dois pontos de vendas de drogas, na cidade. Durante a ação, segundo a corporação, foram apreendidas sete munições calibre 38 em uma casa no bairro Vila José, cujo local foi identificado como esconderijo de criminosos com mandados de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia, entre eles Jean Felipe dos Santos Chiola, conhecido como “Lipe”, que continua sendo procurado. Na sequência, foi apreendido cerca de 1 kg de maconha, no bairro Recanto Verde.

 

De acordo com a Polícia Civil, o responsável pelo entorpecente já foi identificado, além dos adolescentes que eram usados por ele para a distribuição das drogas.

 

A Polícia Civil pede à população que continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente