SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Pinheiro recebe apoio unanime dos prefeitos das regiões do Vale e Central para trazer faculdade de Medicina

Nos primeiros sete meses do seu mandato enquanto prefeito do município de Angicos, o gestor Miguel Pinheiro Neto tem feito enorme esforço e dedicado integralmente seu tempo para buscar recursos, ações, projetos e realizações para melhorar a vida da população de Angicos.

 

Pinheiro tem participado ativamente de várias reuniões que definem verbas, obras e recursos e como estes serão aplicados por região e municípios.

 

Nesta quinta-feira, 29, em importante reunião da Associação dos Municípios da Região Central e Vale Do Assu Potiguar – AMCEVALE, Pinheiro elevou mais uma vez sua voz em defesa de Angicos.

Juntos aos vários prefeitos presentes durante o evento, ele clamou pelo apoio de todos para concretizar o sonho dos angicanos e da região Central de ter uma faculdade de Medicina em funcionamento no campus da Ufersa de Angicos.

 

A resposta foi positiva e todos os prefeitos presentes se comprometeram e o aplaudiram de pé pela perseverança das ações e da busca por melhores dias para o povo do município.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente