quinta-feira, 1 de julho de 2021

ELEIÇÃO DO SINDSPAN em Angicos: A força do servidor se dá através do voto

Nesta sexta, dia 02 de julho, acontece a eleição mais importante do ano em Angicos.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos – SINDSPAN, está realizando a eleição da sua diretoria para o triênio 2021, 2022 e 2023.

A luta sindical é coisa séria, de compromisso e de muita persistência. É preciso que encabece essas lutas, pessoas compromissadas com o coletivo, com as categorias de trabalhadores e servidores.

Nos últimos anos, o sindicato vem sendo bem representado pelo competente e ativo Jameson Costa, que é muito compromissado com o servidor municipal. Durante esse tempo, o SINDSPAN ganhou força e venceu importantes batalhas para os trabalhadores de Angicos.

A chapa 01, ganhou reforço do também líder sindical Caxita, que representa o Sinte/RN na região Central e que tem relevantes serviços prestados à comunidade.

Além disso, o professor João Reinaldo, que é muito atuante na educação local, completa a Chapa com o sindicalista Jameson, fortalecendo o grupo.

É importante ressaltar ainda, que muitos servidores estão apoiando essa união de forças, que conta com grandes nomes entre os trabalhadores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente