SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de julho de 2021

Em 100 dias de governo, a secretaria de Ação Social trouxe avanços importantes em Angicos

A atual gestão do prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto completou seis meses de muito trabalho e reestruturação dos serviços públicos do município.

Já com muitas ações realizadas nos diversos setores da prefeitura, o destaque dessa matéria fica por conta dos principais serviços, projetos e ações implementadas pela secretaria de Ação Social, direcionadas a população angicana.

 

Entre os destaques, temos a renovação do “Bingo das Mães”, que foi novamente introduzido no calendário social do município e que já nesse primeiro ano entregou dezenas de prêmios às mães angicanas que participaram do sorteio através da live.


Outro momento importante foi a volta da entrega do “Pescado da Semana Santa”, com toneladas de peixe de qualidade entregues as famílias de baixa renda.

 

As famílias mais carentes voltaram novamente a sonhar, com os projetos de “Casas Populares” para atender em breve a quem precisa. (Projeto em andamento com recursos já assegurados pelo governo federal).

 

Centenas de cestas básicas foram entregues a população, em parceria com entidades e também com os recursos destinados ao apoio da comunidade mais vulnerável.

 

Campanhas importantes vêm sendo desenvolvidas com agilidade, e a pasta realiza tudo de forma a atender plenamente a comunidade.

 

A secretária de Ação Social confirmou: “O nosso objetivo maior é atender com qualidade e agilidade a população, com destaque para os mais carentes e que precisam das ações da secretaria, mas sem esquecer todos e todas que buscam os serviços públicos ofertados pela assistência social da nossa pasta. Estamos trabalhando para o povo”.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente