SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Em 6 meses de governo, gestão de Pinheiro apresenta resultados e melhora a vida do povo (01)

Os seis primeiros meses da gestão do prefeito Miguel Pinheiro Neto em Angicos foram marcados por muitas lutas e muitas conquistas para o povo angicano.

Ao enfrentar o pico alto de casos da Covid-19 em Angicos, o gestor, desde os primeiros meses, não se abateu, e mesmo contrariando alguns interesses particulares, focou a atenção na saúde, e buscou salvar a maior quantidade possível de vidas.


Elaborou estratégias, convocou a participação da sociedade e comunidade em geral pra discussão e contou com o apoio popular pra tomar as medidas necessárias pra conter o avanço do coronavírus em Angicos.


Enquanto isso, o prefeito e a secretária de saúde Sheilla Verde não descansaram, organizaram as ações da saúde, montaram o setor de Covid no hospital, compraram ambulância semi-UTI e muitos equipamentos modernos para melhorar e fazer avançar a saúde local. Outra atitude importante para o controle da situação foi a implantação da vigilância sanitária de Angicos, que tem trabalhado dioturnamente para manter o cuidado e a atenção, evitando o descontrole.


Entre várias ações inovadoras da área de saúde, destaca-se o cuidado com a população e o sistema de curativos em domicílio durante os fins de semana, a entrega de colírios para pacientes de glaucoma e avaliação com controle oftalmológico, atendendo a demanda de anos.


O trabalho de todos os setores da prefeitura de Angicos segue avançando, mesmo em meio ao combate a pandemia, mostrando que existe seriedade e comprometimento em benefício do povo angicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente