SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Secretária de Cultura implanta “Curso Básico de Violão”, Preparatório para a Orquestra de Cordas

Através da Prefeitura Municipal de Angicos - Gestão Miguel Pinheiro Neto, a Sec. Mun. de Cul. Esp. Laz. Tur. e Des. Econômico realizou na última quarta-feira, 30, a reunião de abertura para o Básico de Violão. A secretaria está trabalhando com a perspectiva de implantar uma Orquestra de Cordas entre outubro e dezembro do ano em curso. 

 

Na oportunidade o Prefeito Pinheiro Neto, agradeceu a todos os participantes e falou do desejo de trabalhar sempre em prol da cultura, esporte e demais áreas que a secretaria abrange, onde o mesmo não tem medido esforços, sempre buscando recursos para implantação de projetos sociais que leve novas perspectivas as crianças, jovens e adultos. 

 

Vale salientar que houve alguns investimentos para Filarmônica Itanildo Medeiros e a Implantação e Desenvolvimento do Curso Básico de Violão através de recursos próprios, para que, através da música, vidas sejam alcançadas.

 

“Desde já agradecemos ao prefeito Pinheiro pelo apoio que vem dando a esta secretaria, onde temos realizado uma parceria em prol do crescimento e avanço ao trabalho que vem sendo realizado. 

 

Agradecemos também, ao Maestro Jorge Luiz pelo empenho e dedicação nesse trabalho frente ao setor cultural.

 

Nosso agradecimento se estende também a toda a equipe da secretaria, que vem trabalhando em conjunto, fortalecendo o avanço das metas que trilhamos para o ano de 2021.” Destacou a secretária Kátia de Deda.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente