SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 2 de agosto de 2022

BENES LEOCÁDIO: Um mandato a serviço do povo, uma luta que merece continuar!

As cidades que compõem a região Central precisam escolher seus representantes na câmara federal com muita responsabilidade. Somos moradores de uma região muito carente, que necessita de investimentos federais pra crescer e se desenvolver.

 

Um nome que foi escalado para representar as cidades da nossa região e vem fazendo isso com maestria, é o de Benes Leocádio, que atualmente ocupa uma cadeira na câmara dos deputados e é candidato a reeleição.

Esse é um grande merecedor do voto do povo, porque correspondeu aos anseios das pessoas que depositaram o voto e a confiança nele na eleição de 2018.

 

Cada cidade da região, assim como Angicos, recebeu milhões em investimentos entregues por Benes através de emendas conseguidas pelo seu gabinete e ofertadas aos municípios. São várias as áreas: Educação, agricultura, saúde, ação social e geração de emprego e renda.


Benes fez e faz por merecer. O povo entende que é necessário a manutenção desse mandato lá em Brasília, para continuar ajudando a população dessa região e do RN.

 

Volto a falar disso em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente