SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 30 de agosto de 2022

JERN’s: Jogos Escolares do RN são sediados em Angicos; parceria entre prefeitura e 8ª Direc


O governo do estado do RN por intermédio da secretaria estadual de Educação, Cultura e Desportos, em parceria com a prefeitura de Angicos, realizou a abertura dos Jogos Escolares do RN – JERN’s em Angicos.

 

O evento, que trouxe a sede regional Central dos jogos para Angicos pela primeira vez em 50 anos, foi realizado com a presença de várias escolas da região e do município, professores, gestores escolares, alunos e diversas autoridades.

 

A chefe da 8ª Direc, Marileide Matias, recebeu o secretário estadual de educação Getúlio Marques, o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro, acompanhado da vice-prefeita Cinara Dantas, da secretária de Cultura e Esporte de Angicos Kátia de Deda, das secretárias Maria Tereza Baracho (Educação) e Tereza Amália (Ação Social), além de secretárias da região e demais autoridades.

Com apresentações das delegações, discursos e acendimento da pira olímpica, os jogos escolares foram declarados oficialmente abertos pelo secretário Getúlio, que parabenizou a todos e todas presentes, incentivando a prática desportiva.

 

O prefeito Miguel Pinheiro falou ao público, elogiando a organização por parte da 8ª Direc e a gestora Marileide Matias, que junto a sua equipe, organizou toda a logística dos desfiles pelas ruas da cidade e a abertura no Ginásio local.

A chefe da Direc também discursou, agradecendo a vinda dos jogos para o município e prometeu lutar para que estes continuem acontecendo em Angicos todos os anos. Toda a cobertura do evento foi feita através de live e vídeos que estão postados nas redes sociais.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente