SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de agosto de 2022

O senador Styvenson Valentim, candidato ao governo do Estado do RN, entrou com uma queixa-crime contra o prefeito de Mossoró.

O senador Styvenson Valentim, candidato do Podemos ao Governo do Estado, informou em nota oficial na noite desta segunda-feira 22 que ingressou com uma queixa-crime na Justiça contra o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), conforme informou o portal 98 FM.

 A nota, assinada por Styvenson e por três advogados que representam o senador, não informa quais os crimes imputados ao prefeito, porém faz referência a um post no Twitter no qual Allyson chama o senador de “mentiroso, arrogante e mal informado”. O senador se diz ofendido.

 O senador e os advogados destacam que Styvenson “foi vítima de ataques propalados na rede social” pelo prefeito. “Diante das inverdades apresentadas e da ofensa à honra do Senador, através de sua assessoria jurídica, vem informar que ofereceu Queixa-Crime contra o Prefeito Allyson, para que o mesmo seja condenado pela Justiça em decorrência das ofensas e das falsas afirmações”, afirma o texto.

 Allyson Bezerra fez o post no Twitter no último domingo 21. O prefeito respondia a um vídeo do senador que passou a circular no fim de semana, no qual Styvenson cobrava mais transparência da Prefeitura de Mossoró na aplicação de recursos de emenda parlamentar. O vídeo era de maio, mas o prefeito reagiu como se a crítica do senador fosse recente. 

Fonte: JS Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente