SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 20 de agosto de 2022

Rafael Motta recebe novas adesões em Angicos e vê crescer sua aceitação para o senado

Rafael Motta esteve em Angicos nesta sexta-feira, 19, e recebeu novas adesões à sua caminhada rumo ao senado federal.

  

A recepção ao deputado federal e comitiva aconteceu na residência do vereador Jalmir Filho e Isabelly Pontes e reuniu diversos representantes do partido Solidariedade, que tem como principal nome a vereadora Jailma Araújo e como presidente Junior Anjo.

 

O grupo liderado pela vice-prefeita Cínara Dantas e seu esposo Jalmir Dantas, presidente local do PSB, externou a satisfação da manifestação pública de lideranças ao candidato.

 

“O apoio ao nosso senador (Rafael Motta) em Angicos só cresce. Vários estão vindo somar ao projeto de Rafael Senador e entre estes, a vereadora Jailma Araújo (Solidariedade), O suplente de vereador Marinho (PSDB), Jamerson suplente pelo MDB e Novo de Zé Galego também suplente pelo Solidariedade. Angicos já decidiu que quer Rafael Senador do RN. O time só cresce”, finalizaram os líderes do partido, que tem como principal líder, o médico e ex-prefeito Dr. Ronaldo.


Os apoios a Rafael vêm aumentando em toda a região e ele está confiante que poderá sair vitorioso em toda a região Central, onde tem recebido apoios populares importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente