SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Polícia Civil prende líder do PCC no Rio Grande do Norte

Eduardo Mota da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na tarde de terça-feira (23) quando estava em sua residência. Líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) no estado, a maior organização criminosa do Brasil, ele é conhecido pelo apelido "Dudu" e estava em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. A prisão foi efetuada por meio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). 

  

De acordo com a Polícia Civil, Dudu tem duas condenações e responde a um processo criminal. Na casa do líder local do PCC, foram encontrados e apreendidos um simulacro de fuzil, drogas, relógios de alto valor, uma balança de precisão, um capuz e uma farda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 

A ação faz parte da operação “Hórus”, do programa Guardiões da Fronteira, ligado à Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). Até o momento, informações sobre o endereço do indivíduo não foram divulgadas. 

 

Eduardo Mota da Silva foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de munições e receptação. Conforme aponta a Polícia Civil, ele permanece preso e à disposição da Justiça.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente