SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 14 de agosto de 2022

Em grande encontro de prefeitos e lideranças em Angicos, Pinheiro recebe Rogério Marinho e Adjuto Dias

O ex-ministro e candidato ao senado Rogério Marinho foi recepcionado em Angicos na tarde deste sábado, 13 de agosto, por uma verdadeira multidão.

 

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, foi o anfitrião de um grande encontro político que reuniu 10 prefeitos, vários vices, vereadores e lideranças da região Central e Vale do Assú.

 

Para uma plateia ativa e reativa, Rogério discursou por quase 30 minutos, falando sobre sua trajetória e de tudo que já fez e pode ser feito ainda, pelo RN e pelos municípios que necessitam de recursos federais.

Antes, discursaram o presidente da Amcevale, o prefeito de Sâo Rafael, Reno Marinho e o prefeito de Lajes, Felipe Menezes. Coube ao prefeito de Angicos, Pinheiro Neto, abrir os discursos, e ele foi bastante feliz em sua fala, ao apontar sua posição firme e decidida, agradecendo ao ex-ministro pelos recursos entregues ao município e dizendo: “Eu digo SIM, para fazer Rogério Marinho senador do RN e vou fazer tudo ao meu alcance para contribuir para a sua vitória”.


Outro que se fez presente e também é apoiado por Pinheiro Neto foi o candidato a deputado estadual Adjuto Dias, que também fez importante discurso e agradeceu a recepção do prefeito Pinheiro.

 

Tudo aconteceu no balneário Acqua Vida (balneário do Keta), na saída para Afonso Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente