segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Fábio Dantas assume ser o candidato do bolsonarismo ao governo do Rio Grande do Norte

A convenção do PL do Rio Grande do Norte, neste domingo, 31, o palanque foi bolsonarista. Estavam presentes todos os representantes do presidente Bolsonaro no estado, entre eles, o ex-ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), que teve a oficializada candidatura ao Senado Federal.

 

Também estava no palanque o ministro das Comunicações, Fábio Faria (Progressistas), que viu a candidatura à Câmara dos Deputados do seu pai, ex-governador Robinson Faria, homologado pelo Partido Liberal.

 

O evento marcou a posição oficial de Fábio Dantas, do Solidariedade, que assumiu ser o candidato do bolsonarismo ao Governo do RN. Até então, ele vinha se esquivando, inclusive, evitou as duas últimas visitas do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Rio Grande do Norte. O PL oficializou coligação com o Solidariedade.

Durante convenção partidária no Palácio dos Esportes, em Natal, o presidente estadual do PL e candidato à reeleição a deputado federal, João Maia, citou toda nominata presente e agradeceu a participação de todos. João Maia destacou a grandiosidade do evento.

 

“Estamos diante de uma convenção gigantesca do PL, com a participação de candidaturas importantes e de destaque como a do nosso ex-ministro Rogério Marinho, que junto comigo trabalhou para trazer recursos federais. Junto ao governo Bolsonaro, trouxe várias ações com, por exemplo, a água para o sertão do RN”, destacou.

 

E completou: “O Rio Grande do Norte é um estado rico, pois temos petróleo, gás, sal marinho, 400 km de costa, temos o turismo, mineração, somos bons em fruticultura irrigada, criação de camarão e cativeiro. Então o que falta? Falta a gente gerir, planejar e dizer que o futuro que queremos é diferente da atual realidade”.

 

O candidato Rogério Marinho destacou a importância do governo Bolsonaro junto ao Estado e sua posição como candidato. “Queremos defender a família, a liberdade. A nossa bandeira é a família. Quem fez a transposição do São Francisco foi o Bolsonaro. Esse palanque não é meu, é do povo do Rio Grande do Norte. Obrigado presidente João Maia pelo acolhimento e presidir com maestria o PL do Rio Grande do Norte”, declarou.

 

Os candidatos do PL para deputado federal: João Maia, General Girão, Robinson Faria, Gabriel Cesar, Sargento Gonçalves, Josué Moreira, Dr. Roberta Lacerda, Carla Câmara e Vilma Batista.


DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente