SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Pinheiro define os candidatos apoiados por ele e pelo grupo do MDB em 2022: “Vamos fazer Angicos crescer”

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto já definiu os seus candidatos para o pleito de 2022 no município de Angicos.

  

Pinheiro é o líder do MDB no município, e ao lado do irmão, João Maria Pinheiro, vem conduzindo com maestria e responsabilidade o grupo político bacurau, ao qual assumiu o comando nas eleições de 2020, quando se sagrou vencedor numa vitória histórica.

 

Garibaldi Alves Filho, Fátima Bezerra, Adjuto Dias e Rogério Marinho são os nomes escolhidos por ele. Respectivamente Gari pra deputado federal, Fátima Bezerra, para o governo do estado, Adjuto deputado estadual e Rogério senador.

 

Ao blog, o gestor disse que está apoiando esses nomes por entender que são políticos que já estão ajudando o município a se desenvolver e crescer. Segundo ele, a prioridade é a retomada do crescimento angicano, e pra isso, vem buscando os apoios necessários.

 

“Em breve nosso grupo político irá realizar eventos públicos, vamos conversar com o povo, com aqueles que acreditam e apoiam nossas ideias, e então, teremos o contato mais direto entre os nossos candidatos e a população.”, explicou Pinheiro.

 

O blog vai acompanhar de perto a cena política, além de trazer também lives, para deixar a população consciente das ideias e objetivos daqueles que já representam ou irão representar o povo a partir de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente