SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Prefeito de Angicos adquire dois novos carros para modernizar a saúde do município

A prefeitura de Angicos por intermédio da secretaria municipal de Saúde realizou a aquisição de 02 (dois) veículos SUV compactos, tipo Renault Kwid, que irão beneficiar a população angicana, na área de saúde.

  

foram utilizados para a compra recursos oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Benes Leocádio, que foi complementada com recurso próprios, utilizados para contrapartida, pois os valores da emenda foram insuficientes para concluir o valor total dos dois carros.

A gestão municipal apresentou os veículos a população nesta quinta-feira, 11, e na oportunidade, o prefeito Pinheiro Neto destacou na sua fala que essa compra foi fruto da sua busca constante de emendas juntos aos parlamentares do nosso estado, e que essa busca continuará a cada dia, para proporcionar melhorias para o nosso povo.

 

A secretária municipal de Saúde Sheilla Verde ressaltou a importância que esses veículos terão no desenvolvimento das ações de rotinas dos profissionais de saúde, e que era um pleito de muitos anos e que a gestão está conseguindo atender.

 

A Gestão Pinheiro Neto e Cinara Dantas vem se esforçando a cada dia para trazer cada vez mais benefícios para a população angicana.

 

Assecom SMS/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente