SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Prefeitura de Angicos participa de workshop visando a formalização do Polo Cabugi Central de turismo

A Prefeitura Municipal de Angicos – Gestão Pinheiro Neto e Cinara Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo realizou o 2º Wokshop Modelos de Gestão, na 8ª DIREC, nesta segunda-feira, 08/08/2022.

  

Na oportunidade foi trabalhado a consultoria para estruturação e fortalecimento da IGR Cabugi Central, através dos municípios que compõe a região central.

 

Angicos, representado pela Sra. Kátia Silene da Silva Pereira, Fernando Pedroza a Sra Meire Dantas, Lajes a Sra. Vitória Maria Avelino da Silva Paiva e Pedro Avelino o Sr. Arnaldo Diniz.  

 

A ação será desenvolvida durante dez meses, finalizando em dezembro de 2022 com a formalização do Polo Cabugi Central e a fomentação as potencialidades do turismo regional.

Tivemos a presença da empresa START, SETURRN – Secretaria Estadual de Turismo - a Sra Mercia Motta, Banco do Nordeste, o Sr. Volder Marinho, SEBRAE Assu - Izaac Natan Oliveira e a UFERSA, com a presença dos alunos ligados a ProJr Consultoria (Empresa Júnior) do Curso de Engenharia de Produção da UFERSA – Campus Angicos, os Srs. Moisés Rocha Martins de Medeiros e Leon Antonio Costa Neto.

 

Teremos a partir desses momentos de consultoria do turismo – IGR Cabugi Central, através dessa regionalização um avanço muito grande para toda região central, onde trataremos também de explorar turisticamente as potencialidades.

 

Tendo assim a oportunidade de agregar uma contribuição significa para o fortalecimento do desenvolvimento turístico, cultural e econômico dos municípios que compõem a Instância de Governança Regional do Cabugi Central e, principalmente fortalecendo a geração de emprego e renda tão sonhada pelos o nossos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente