SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Vereador Marcelo Batista realiza ação de peixamento dos açudes e reservatórios de FP

O vereador Marcelo Batista, de Fernando Pedroza, trouxe mais um beneficio para o município, que vai ajudar a aumentar a quantidade de peixes nos reservatórios da cidade, garantindo segurança alimentar e renda para os pescadores locais.


O parlamentar municipal enviou ofício ao DNOCs solicitando alevinos para promover o crescimento do número de peixes nos açudes de FP.

 

A resposta foi positiva e 21 mil alevinos foram destinados para atender a demanda da população urbana e rural de Fernando Pedroza, o que é mais uma ação exitosa por parte de Marcelo.

 

Ontem, quarta-feira, 03, o vereador e amigos deram início ao peixamento dos reservatórios. No maior deles, o Orós das Melancias, que tem colônia de pescadores ativas junto ao local, foram destinadas 8 mil unidades de alevinos, o que vai beneficiar dezenas de pessoas diretamente e centenas indiretamente.

 

Além desse, vários outros açudes, zona rural e urbana, foram contemplados com o trabalho de peixamento, que foi feito diretamente pelo vereador Marcelo Batista e seus amigos.

 

“Essa é mais uma ação nossa visando o bem do povo de Fernando Pedroza, e vai de encontro as nossas ideias e propostas, de fazer o melhor pela população de nossa cidade”, completou Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente