SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Presidente do PT de Angicos comenta operação da PF em Mossoró e investigações contra Allysson

O presidente do PT de Angicos, Titico Evaristo, reagiu nesta terça-feira (27) à operação da Polícia Federal que teve como alvo a gestão do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e que repercutiu fortemente no cenário político do Rio Grande do Norte. Para o dirigente petista, a ação reforça a importância do combate rigoroso ao uso irregular de recursos públicos e representa um passo essencial para o fortalecimento da democracia e das instituições.

Titico destacou que operações desse porte são fundamentais para garantir transparência na administração pública, sobretudo no âmbito municipal, onde os gestores têm a obrigação de prestar contas detalhadas sobre a aplicação de cada centavo do erário. Segundo ele, a fiscalização rigorosa das prefeituras é indispensável para assegurar que os recursos cheguem, de fato, à população e não sejam utilizados de forma indevida.

Ao tratar especificamente da situação em Mossoró, o presidente do PT de Angicos afirmou que o caso não é isolado no Rio Grande do Norte e defendeu que as investigações envolvendo o prefeito Allyson Bezerra avancem de forma definitiva, sem interrupções. Titico manifestou preocupação com a possibilidade de o processo ser paralisado, como, segundo ele, teria ocorrido em episódios anteriores, o que acabaria mantendo o gestor mossoroense imune diante do que classificou como “arbitrariedades políticas”. Para o dirigente, é fundamental que as apurações tenham continuidade e um desfecho claro, em respeito à sociedade mossoroense e ao povo potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente