SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

Criança de quatro anos e mais duas pessoas são mortas em atentado na Grande Natal


Um atentado a tiros contra cinco pessoas da mesma família deixou três mortos, entre eles uma criança de quatro anos, identificada como Maria Hadassa Policarpo Silva, na noite desta quarta-feira (28), no Bosque das Colinas, em São José de Mipibu, na região Metropolitana de Natal. 

  

De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), a guarnição foi acionada por volta das 19h36 para a atender a ocorrência. Quatro indivíduos, divididos em duas motocicletas, chegaram à residência localizada na rua Cambacica, chamaram os moradores e efetuaram diversos disparos. Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa.

 

No local do crime, duas vítimas foram a óbito: Fernando da Silva Rocha, de 17 anos, e Antônia Cícera da Silva, de 53 anos. As outras três foram socorridas. Entre elas, a jovem Maria Hadassa, que não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Também ficaram feridos Cristiano da Rocha Silva, de 23 anos, e João Maria da Rocha, de 59 anos. Ambos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico.

 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal de São José de Mipibu para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil. Os corpos das vítimas fatais foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

A ocorrência segue sob investigação da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da PCRN, que trabalha para identificar e localizar os quatro suspeitos envolvidos no ataque. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de São José do Mipibu lamentou a morte de Maria Hadassa, que era estudante da Creche Escola Irací Santana da Silva. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas e toda a comunidade escolar, rogando a Deus que conforte os corações e conceda força para enfrentar essa irreparável perda”, escreveu.

 

A escola onde a criança estudava também se manifestou em nota oficial. “É com muito pesar, que a Creche Escola Irací Santana da Silva manifesta sua profunda tristeza pelo falecimento da querida aluna Maria Hadassa Policarpo Silva”, disse.

 

“Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e consolo a todos os corações enlutados. Maria Hadassa deixará para sempre lembranças de ternura, inocência e alegria em nossa escola”, publicou a escola nas redes sociais.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente