Alunos
e da UERN, do IFRN, e de outras instituições protestaram pelas ruas de Angicos
na manhã de hoje, 05 de novembro.
O
motivo: A SUSPENSÃO DO TRANSPORTE DOS ESTUDANTES E A COBRANÇA DE UMA TAXA,
proposta pela secretaria de educação local.
Os
manifestantes saíram da Praça José da Penha, no Centro, em direção à
prefeitura, onde fizeram isolamento das vias e cobraram providencias ao poder
público.
Uma
frase de efeito:
“aqui
não tem educação, aqui não tem, cadê o busão”.
Acompanhe
as primeiras fotos. Mais informações em breve.
kkkkkkkkkk, ANGICOS NÃO PODE PARAR, PARARÁ, PARARARÁ, O PIOR É QUE DAQUI A 4 ANOS O POVO ESQUECE DE TUDO ISSO. Pense num prefeito e numa secretária boa, Angicos é referência, de pior cidade. Afinal Angicos não pode parar!
ResponderExcluirParabéns aos alunos, que eles tenham medo, não façam esse movimento só hoje, continuem fazendo, se preciso for vão a promotoria, convoquem todos os meios de imprensa que forem preciso. Ísso é um absurdo desse prefeito e essa secretária, será que eles não sabem que existem alunos carentes em nossa cidade? Onde esta o dinheiro da prefeitura, o que estão fazendo com ele ? Não pagam funcionários, não pagam fornecedores e ainda por cima ficam comprando dos alunos a passagem do onibus que é de direito deles.... ainda bem que esta bem perto de acabar a panelinha do doutor e seus aliados..que eles vão e não voltem nunca mais se Deus quiser !
ResponderExcluircadê o estudante modesto neto ai na manifestação, ou seja, na foto? ele estar comedo de perder a mesadinha?
ResponderExcluir´Perde nada! recebe gratificação pq mora na rua da praça. se ele não mudou, td contonua. Ag trabalho nada! isso é desenvolvimento.
ResponderExcluirA Super Secretária que faz a direfença.
ResponderExcluirInfelizmente este é o reflexo da atual administração da cidade de Angicos e que dará continuidade por mais 4 anos, socorrooooooooo!!!!!!!
ResponderExcluir