SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LADRÕES SÃO PEGOS EM FLAGRANTE APLICANDO GOLPES EM MOSSORÓ

Deu no Defato.com

Os cearenses Orlene Machado Dantas, de 45 anos, e Sérgio Soares Sales, de 22 anos, foram presos em flagrante aplicando golpes em correntistas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica em Mossoró. Há suspeitas que também agiram em Natal.

Os dois, que são naturais de Oriente (CE) e Crateús (CE) e estavam hospedados num hotel da Avenida Presidente Dutra em Mossoró, ficavam na fila e quando o correntista ia se afastando do caixa, mostravam um extrato onde pedia para renovar a senha.

O correntista (vítima) retornava ao caixa onde estava o aparelho conhecido por ‘chupa cabra’ que copiava todos os dados do cartão. Quando o correntista caía na conversa do estelionatário (usava um crachá como se fosse servidor do banco) e entregava o cartão para ele fazer a operação de renovação da senha, este era trocado por outro cartão sem validade nenhuma.


Fizeram duas vítimas na noite de sexta-feira (2). Uma destas vítimas ao perceber que havia tido movimentações estranhas em sua conta, retornou a agência neste sábado, 3, e reconheceu o estelionatário, tendo chamado a Polícia Militar.

Os militares encontraram, além de pertences pessoais, R$ 4.200 reais em dinheiro, vários cartões, extratos bancários e notas de compras efetuadas em Natal, além dos equipamentos (modernos) usados pela dupla para copiar informações e clonar os cartões. A policia acredita que os acusados estavam agindo também na capital do Rio Grande do Norte.

O delegado Antônio Teixeira Junior disse que Orlene e Sérgio serão responsabilizados por Furto mediante fraude. Depois de examinados no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep eles deverão aguardar a decisão da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Com informações de O Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente