SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ACUSADO DE MATAR A VIZINHA ASFIXIADA PEGA 23 ANOS DE PRISÃO


Acusado de matar a jovem Rafaela Lourenço da Costa com um lençol no dia 2 de novembro de 2008, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, o gesseiro Thiago de Assis da Silva, de 26 anos, foi condenado hoje (25 de setembro) a 23 anos de prisão pelo Tribunal do Juri Popular em sessão realizada no Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró.

As primeiras pessoas que chegaram ao local do crime foram: Antônia Neide da Silva e Sara Samara de Oliveira Lima. Elas contaram que o corpo de Rafaela Lourenço, que na época tinha apenas 19 anos, estava sem roupas e com as mãos amarradas para trás, de bruços em cima da cama, no quarto onde dormia com o filho de apenas 6 meses. A criança chorava.

A investigação apontou indícios que a vítima havia sido violentada sexualmente antes de ser estrangulada até a morte. O Thiago Dudu, como é mais conhecido o acusado que terminou condenado nesta quarta-feira pelo Tribunal do Júri Popular, mora quase em frente à casa da vítima e teria tido um relacionamento amoroso com ela.


Thiago Dudu confessou o crime na Polícia, mas quando chegou a Justiça, negou. Só que a forma detalhada como descreveu o crime em sua confissão na polícia, a idoneidade da delegada Cristiane Magalhães, e a investigação bem feita resultou numa denúncia forte no plenário, levando Conselho de Sentença a condená-lo em todos os termos.

O promotor ítalo Moreira Martins, que fez a denúncia do réu em plenário, enalteceu a investigação da delegada Cristiane Magalhães. Eram 8 suspeitos, sete se submeteram a todos os exames possíveis e deu negativo. O então suspeito Dudu se recusou a fazer os exames. Fugiu. Foi localizado e preso traficando drogas em 2012, quatro anos depois.


A investigação foi concluída e o processo terminou na justiça. O julgamento começou às 9h e terminou ás 16h, com o presidente do TJP, juiz José Armando Ponte Dias Junior fazendo a leitura da sentença de 23 anos de prisão ao réu Thiago Dudu, que já está preso por tráfico de drogas, também é processado por assalto e na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente