SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ANÁLISE: DEFESA DÁ AO CORINTHIANS VANTAGEM SOBRE GRÊMIO EM "RAIO-X"

Adversários históricos na Copa do Brasil, Corinthians e Grêmio iniciam nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Pacaembu, a disputa das quartas de final da competição.  Apesar de estar em péssima fase no Brasileirão – não vence há seis jogos e ocupa a 11ª colocação –, o Timão tenta fazer valer o mando de campo para sair na frente do Tricolor gaúcho, quarto lugar no Brasileiro.
Um Raio-X, ouviu a opinião de três comentaristas, sobre quem são os melhores jogadores se comparadas posição por posição. E, na opinião de Lédio Carmona (Sportv), Wagner Vilaron (Sportv) e Maurício Saraiva (TV Globo), o Corinthians levou boa vantagem, com o placar de 7 a 4.
Apesar da superiori
dade corintiana na avaliação dos especialistas, apenas quatro posições tiveram escolhas unânimes. As de zagueiro pela direita (Gil), lateral-esquerdo (Alex Telles), primeiro volante (Ralf) e segundo volante (Souza).
– O Gil é um dos melhores zagueiros do Brasil na atualidade – comentou Lédio Carmona.
Dois dos duelos mais equilibrados foram entre os goleiros Cássio e Dida, com vantagem para o primeiro, e no ataque, envolvendo Emerson Sheik e Kleber, com o Gladiador saindo vitorioso.
– Embora seja irregular na saída de gol, Cássio tem mais reflexo – disse Wagner Vilaron, ao explicar a escolha pelo arqueiro do Timão.
– O Sheik é melhor, mas o Kleber vive melhor fase – explicou Maurício Saraiva, ao votar no atacante gremista.

De acordo com os comentaristas, se fosse possível montar uma seleção envolvendo Corinthians e Grêmio ela teria a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Alex Telles; Ralf, Souza, Ramiro e Danilo; Kleber e Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente