SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de setembro de 2013

NELTER QUEIROZ SUGERE IMPEACHMENT DE ROSALBA

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) fez um pronunciamento na manhã desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa, denunciando a forma abusiva, desrespeitosa, sarcástica e autoritária, com que o secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), trata os servidores públicos do Rio Grande do Norte.

Nelter denunciou que na semana passada, durante reunião com o SIMPOL (Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte), o marido da governadora humilhou os servidores: “Se referindo aos funcionários do ITEP, Carlos Augusto afirmou que dos 500 funcionários do órgão, apenas 50 seriam qualificados, e os demais, portanto seriam incompetentes. Não podemos permitir que uma autoridade trate assim os servidores públicos do nosso Estado”.

O parlamentar criticou ainda a forma como Carlos Augusto referiu-se às Centrais do Cidadão: “Ele reclamou porque lá não trabalham só moças bonitinhas, como se isso fosse credencial no serviço público”.
Os fatos relatados por Nelter foram confirmados pelos colegas Márcia Maia e Fábio Dantas, presentes no plenário e que acompanharam a reunião ocorrida na semana passada com os membros do sindicato. Os deputados Hermano Morais, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes e George Soares, também se somaram ao pronunciamento de Queiroz.


Ao final do seu pronunciamento, Nelter sugeriu o impeachment da governadora: “O estado passa por um descalabro administrativo, pela incompetência da governadora Rosalba Ciarlini”.

Um comentário:

  1. FORA CARLOS AUGUSTO ROSADO! DEIXE O GOVERNO JÁ, NÃO QUEREMOS INCOMPETENTES NO GOVERNO...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente