SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ANGICOS: VEREADOR CLOVES DIZ QUE PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO TEM DIREITO DE ERRAR COM AS CONTAS PÚBLICAS


O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] de Angicos, disse na tribuna da Casa Legislativa que nos dias atuais tudo tem que ser transparente. Isso foi com referencia ao balancete apresentado pela presidência da câmara aos vereadores, em resposta a oposição e que de acordo com o vereador Tiago Braga {PMDB] e com a vereadora situacionista Nataly Felipe [PTB], que é vice presidente da câmara, é um balancete cheio de erros, sem transparência e sem informações detalhadas.

“Hoje é proibido errar. Hoje tudo tem que ser transparente. O que a gente quer saber é onde está sendo gasto o dinheiro da Câmara. Nós queremos saber onde está sendo feito este gasto de terceiros, quanto foi gasto e de que forma. Nós queremos o que o povo quer, que é a transparência, pois é o dinheiro do povo que está sendo gasto”. Disse o vereador em discurso forte.
Cloves continuou cobrando transparência na Câmara e disse que o presidente Francisco Batista Filho, Junior de Chicola, tem que honrar o cargo de presidente e ter postura, tem que buscar fazer o que é certo.

Durante sua fala, Cloves externou que foi presidente da Casa três vezes e durante este tempo sempre buscou fazer o melhor, e que erros acontecem, mas nunca desviou dinheiro público. Nunca fez nada errado. Nada que desabonasse a sua conduta.

Um comentário:

  1. Vereador Clóvis todos podem errar contas até mesmo o presidente da câmara.
    Vai ver ele não bom em matemática.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente