SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

INDIVIDUO É DETIDO COM UMA MOTOCICLETA ROUBADA E UMA PISTOLA DE BRINQUEDO

De: O Câmera 
Policiais da Viatura do Grupo Tático Operacional, a serviço da Base Integrada Cidadã, “Bic” prenderam um indivíduo com uma motocicleta roubada e portando uma pistola de plástico. A arma é de brinquedo, mas tem uma grande semelhança com uma arma de verdade.

Raniere Pereira Bezerra, 27 anos de idade natural da cidade de Pacajus no estado do Ceará e residente no loteamento Cidade Oeste em Mossoró, foi localizado e detido na rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio.

Raniere trafegava em uma motocicleta tipo Trax de cor azul e no momento da abordagem apresentou o documento original. Quando os policiais, pediram informações ao Ciosp, a moto estava com queixa de roubo no sistema. Raniere tentou fugir quando percebeu a presença da viatura.

O acusado disse que comprou a motocicleta no Shopping Popular “Vuco Vuco” há duas semanas, mas segundo o Sgt Alfredo comandante das operações da Base “Bic” no dia de hoje, a moto foi tomada há dois dias.

Raniere, já cumpriu pena de 1 anos e 5 meses por tentativa de homicídio no estado do Ceará e tem passagem em Mossoró por assalto, mas estava em liberdade há dois anos.


O mesmo foi entregue na delegacia de plantão e deverá aguardar a decisão da justiça na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente