SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DICAS DE FILMES - TRUQUE DE MESTRE

 Como sempre, a cada sexta feira, eu indico pelo menos um bom filme para os leitores apreciarem no fim de semana que chega. A bola da vez é o filme TRUQUE DE MESTRE. É muito bom, foi bem aceito pela crítica, e tem todos os elementos de um bom filme de ação com suspense.
Os atores estão bem, e pra completar é um filme de roubos e de muita magica.
Prepare a pipoca, arrume o sofá ou os travesseiros, traga o refrigerante bem gelado e boa diversão.

Truque de Mestre - É um daqueles filmes que desejam te impressionar  a qualquer custo  - cheio de charadas e reviravoltas, aparições e fugas misteriosas. Com esse objetivo, carrega todas as características típicas de ação e suspense. Um agente intrigado, uma mulher bonita e determinada, bandidos com bom coração, muitos dilemas envolvendo o passado...

Quatro mágicos são convocados por uma pessoa desconhecida, por meio de cartas de tarô, a se encontrarem em um determinado endereço. A partir daí, começam a fazer shows de ilusionismo que envolvem hipnose e furto a bancos em frente a plateias dignas dos shows de Las Vegas.

Obviamente, FBI passa a rastrear as aparições do bando e Dylan Rhodes o representa. Alma Dray, delegada francesa da Interpol, logo ganha sua hostilidade. Obviamente, os dois terão um caso. Não há discrição que salve o próprio filme do spoiler.


Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios) está bem no papel de Alma, assim como Mark Ruffalo (Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças) na pele do agente do FBI. No geral, as atuações são boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente