SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MAIS UMA VEZ QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO NA SERRA DO MEL


Seis homens bem armados invadiram o município da Serra do Mel, cercaram o destacamento da Polícia Militar, explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco e fugiram atirando para o alto com o dinheiro que deu para pegar.

O assalto aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira. Os moradores disseram que viram um Gol escuro saindo em disparada na direção da Vilas Goiás e Paraná logo após a explosão. Acredita-se que com os assaltantes.

O comandante do destacamento da PM, sargento PM Alves, destaca que os assaltantes usaram dinamites e que os caixas eletrônicos do Bradesco tem um dispositivo que mancha as cédulas. Entretanto, ele não sabe informar se o equipamento funcionou.

Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró se deslocou na manhã desta quarta-feira para fazer uma perícia superficial do local, considerando que não tem equipamentos para fazer um trabalho mais apurado.

Toda a PM da região está mobilizada desde madrugada realizando buscas na região. A PM não descarta a possibilidade desta quadrilha ser a mesma que tomou de assalto uma Hilux no Orto Florestal de Assu segunda-feira, 23.


Na ocasião da troca de tiros. Na correria, um assaltante abandonou a Hilux com um celular dentro e neste aparelho haviam fotos possivelmente do dele exibindo duas pistolas. Como todos fugiram, desconfia-se que seja o mesmo grupo que atacou os caixas da Serra do Mel.

O comandante da PM em Assu, major Assis Santos, pede que quem tiver informações a respeito deste sujeito segurando as pistolas informa a polícia com o máximo de urgência através do 190. Não precisa se identificar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente