SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de setembro de 2013

FERNANDO PEDROZA: VEREADOR DIZ QUE CIDADE ESTÁ ABANDONADA E QUE LIXO TOMA CONTA DO MERCADO

Na última sessão da câmara de vereadores de Fernando Pedroza o vereador Francimario Araújo [PDT] expôs sua preocupação com a sujeira do Mercado Público da cidade.
De acordo com ele, até bicho tinha na pedra onde se corta a carne e o vereador disse que reclamou sobre o lixo que é colocado perto do açougue, muito próximo ao local onde se corta a carne para a venda ao público, mas até o momento não foi tomada nenhuma providência.
“Ontem, domingo, 22, eu estava novamente lá e os marchantes dos municípios vizinhos de Santana, Angicos e de Fernando Pedroza estavam todos reclamando da fedentina exalada pelo  lixo.” Falou o vereador, que continuou:
“A cidade está realmente abandonada, Fernando Pedroza está abandonada, pois de sábado pra amanhecer o domingo, as lixeiras estavam quase todas reviradas. O que posso dizer é que  depois que esse prefeito entrou na prefeitura, a nossa cidade está cada dia mais se afunilando, os carros disponíveis na área da saúde não têm combustíveis para rodar com o povo, e quando tem, falta motorista. isso é uma vergonha. Eu venho dizendo e repito, que o prefeito Daniel é tão ruim que na câmara ninguém que ser seu Líder”.

O vereador Francimario finalizou dizendo que é complicada a situação da cidade de Fernando Pedroza, pois a população se queixa, mas a prefeitura não procura resolver os problemas, fazendo com que as coisas piorem a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente