SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ANGICOS: VEREADORA NATALY QUER MELHORES CONDIÇÕES PARA CONJUNTOS HABITACIONAIS

A vereadora Nataly Felipe [PTB] utilizou o plenário da Câmara de Vereadores de Angicos para alertar sobre a forma como as casas populares são entregues aos moradores no município.
Em visita feita no local de construção das casas que estão sendo construídas com recursos federais do programa MINHA CASA, MINHA VIDA, ela percebeu a falta de estrutura externa naquele local, assim como em outros já construídos anteriormente em Angicos.

É fato que todos os conjuntos construídos na cidade de Angicos não têm obras externas de melhorias e de valorização ao local.


“Eu sou a favor da construção das casas populares, que geram moradias dignas para os cidadãos mais carentes do nosso município e do estado. O que eu quero abordar aqui é a falta de planejamento com relação a esses conjuntos habitacionais, que de conjuntos só tem o nome, porque precisam de muitas coisas, como pavimentação, estrutura adequada, localização e mais. Não adianta apenas se construir as casas, tem que se planejar, se discutir, se pensar a condição de vida dos moradores que irão habitar no local, onde as crianças vão poder  brincar, onde os pais vão poder se reunir e onde esses populares irão poder ter algum lazer. O que eu sugiro, é que os próximos conjuntos de casas populares sejam pensados, com pequenas praças de lazer, minicampos ou quadras de esportes, pavimentação e toda a estrutura adequada ao convívio humano”.  Disse a vereadora Nataly, que reiterou sua luta e determinação em prol do povo de Angicos.

4 comentários:

  1. me orgulho da minha veriadora ela vem lutando por nos sempre,

    ResponderExcluir
  2. Nataly va ver la do outro lado do rio a tristesa

    ResponderExcluir
  3. Estava vendo uma notícias no focoelho e me deparei com uma reportagem de tentativa de estupro em Assú, quando vi as imagens do acusado o conheci instantaneamente, já que, o mesmo mora próximo a mim em Angicos. Peço que você coloque essa reportagem no seu blog, para que as pessoas que conhecem o indiciado o denúncie, pois o mesmo está foragido. Conheço ele como "PEQUENO" ele mora na descida da Escola municipal Maria Odila, devemos denunciá-lo, pois as próximas vítimas podem ser nossas mulheres ou filhas.

    ResponderExcluir
  4. VIRIADORA NATALY FILIPU,A SR. MERESSE 100..

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente