SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de setembro de 2013

CLASSE POLÍTICA E POPULAÇÃO DE ANGICOS SE REÚNE PARA TENTAR EVITAR FECHAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL

 

Os principais políticos de Angicos, representantes do povo, prefeito e parte do legislativo angicano, se reuniram na câmara de vereadores na manhã deste sábado, 28,  para tratar sobre um grave problema que ameaça não só Angicos, mas toda a região Central.
Trata-se do fechamento eminente do HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS.
Como este blog vem avisando há tempos, a gente pode chegar ao fim do ano sem ter esse importante e vital apoio na saúde da região.
Representantes de diversas autarquias e órgãos do município estiveram presentes, como Gilcia Soares da 8ª DIRED, dentre outros.
O padre Severino neto externou que a igreja católica dará total apoio a causa.
O pastor João Maria Martins da igreja Batista externou sua preocupação com o que está acontecendo, empenhando sua luta na defesa do hospital.
O prefeito Junior de Chimbinha, o presidente da câmara Junior de Chicola,  vereadores como Cloves Tibúrcio, Nataly Felipe, Grimaldi Cosme, Nivaldo gomes, Tiago Braga, Edileuza Palhares e Jalmir Dantas se juntaram aos presentes para definir estratégias para se tentar evitar o fechamento do hospital.
Mais informações em breve.


2 comentários:

  1. VÁRIOS POLÍTICOS TIVERAM MUITOS VOTOS EM ANGICOS,GOVERNADORA, DEPUTADOS SENADORES CHEGOU A HORA DE RETRIBUIR, NÃO DEIXE O HOSPITAL FECHAR,SE É CONTRA O FECHAMENTO, VENHA FAZER PARTE DO ATO DIA 30/09/2013, ÀS 06:00H NO CLUBE MUNICIPAL EM ANGICOS.

    GRIMALDI ALVES

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos que abraçaram esta causa do HRA! A localizaçao,a extrutura e a preparaçao técnica dos profissionais refletem a importância desta unidade para os cidadãos angicanos e municípios circunvizinhos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente