SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AFONSO BEZERRA: PEDIDO DE CPI E PROBLEMAS LOCAIS MOVIMENTAM SESSÃO PLENÁRIA DA SEMANA

 

Na última sessão plenária que aconteceu na câmara de vereadores do município de afonso bezerra  o Vereador Gilvan Avelino disse que enviou requerimento ao Secretário de Agricultura da cidade para saber mais detalhes sobre a utilização dos óleo diesel doado ao município pela Petrobrás e que é destinados aos agricultores.
Os moradores da zona rural vêm se queixando que não estão tendo acesso as maquinas e equipamentos da prefeitura, vitais para a manutenção e melhoras dos serviços no campo, pelo fato de sempre faltar óleo nos veículos.

GUSTAVO QUER CPI
O vereador Gustavo bezerra do PDT entrou com pedido de uma comissão parlamentar de inquérito - CPI na Câmara e espera a subscrição dos seus colegas para que seja instalada uma comissão parlamentar de inquérito que vai investigar onde foi gasto o óleo diesel destinado ao homem do campo, nos últimos cinco anos.
O requerimento foi lido e aceito pelo plenário, que contou com seis vereadores presentes. A situação, com seus três vereadores, faltou a sessão, provavelmente tentando boicotar o requerimento.

Já o vereador Carlinhos da Serra [PMDB] chamou de alinhavo, o que vem sendo feito pelo município de Afonso Bezerra, com relação a vigilância sanitária.
Ele lamentou que ha muito tempo já não se tem controle algum das reses que são abatidas para o consumo humano no âmbito municipal.

Ele também denunciou que o prefeito Jackson Bezerra não cumpre mais o seu papel como prefeito, não atende na prefeitura, ficando o povo sem ter o que fazer, sem saber a quem procurar e sem saber quem é o principal representante.

O presidente da câmara de vereadores Walmir Pereira [PSDB], disse que está difícil a situação de muitas pessoas, que estão trabalhando e não estão recebendo, gente que está com até seis meses de atraso no pagamento do salário junto à prefeitura do município.

Reclamou também que está faltando combustível até para o transporte escolar, o que na sua ótica é inadmissível.

Um comentário:

Reflita, analise e comente