SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PREFEITURAS DA REGIÃO CENTRAL: LAJES E ANGICOS PODEM CORTAR COMISSIONADOS EM BREVE


Em meio a inúmeras reclamações de prefeitos sobre as constantes quedas do FPM, as prefeituras do Rio Grande do Norte promoverão nos próximos dias 5 e 6 de novembro,  terça e quarta-feira da próxima semana, um protesto coletivo e simbólico contra a crise financeira. A decisão foi tomada na última terça-feira, 29, em assembleia convocada pela Femurn.

No protesto, que faz parte do Movimento SOS Municípios, lançado no último dia 21, as prefeituras terão suas sedes administrativas fechadas e sinalizadas com uma faixa preta e uma mensagem à população. Os serviços públicos essenciais serão preservados.

O que mais causa aflição em muitos, entretanto, são os resultados já visíveis da crise: o corte de  comissionados.

A região Central por exemplo, especialmente na cidade de Lajes a coisa já começa a ganhar ares dramáticos, pois o prefeito Benes Leocadio [PMDB] já anunciou que será a primeira nos cortes, e possivelmente será espelhos para as outras.
Em Angicos, fontes atestam a nossa redação que o prefeito Junior Batista [DEM] já marcou uma reunião com os secretários, e o motivo é simples: quer a lista dos comissionados, para ver onde ocorrerão futuros cortes.
Pra quem já não anda tão bem com parte dos seus correligionários, Junior vai encarar mais uma barra pesada.

Sorte dos prefeitos é que está chegando o fim do ano e o FPM deve começar uma recuperação a partir de novembro.

17 comentários:

  1. é prefeito esta na hora de começar a cortar a pose desses que nada fasem na prefeitura só servem para gastar o dinheiro da prefeitura aproveite começando por aquela senhora do seu gabinete que ali não faz nada e que eu saiba já tem sua profissão de cabelereira.

    ResponderExcluir
  2. enquanto o prefeito de açu e de outros tantos municípios do rn então buscando o desenvolvimento, o de angicos e o de lages andam pousando com o dinheiro das prefeituras que é nosso, e a recompensa é jogar as pessoas na rua, angicos e Lages não pode parar,

    ResponderExcluir
  3. palhaçada, onde está os recursos ? espero que o ministério publico federal de uma investigada federal,(já estão comentando sobre investigações do MPF e TCE )os dinheiros entrar a toda hora, nada de diferente é feito, e cadê o dinheiro ? cadê as melhorias básicas e essenciais ? tudo precariamente, precária,

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc marta ela só tem muito é pose o prefeito deixa de empregar uma pobre que realmente precisa para dá emprego aquela criatura que já tem do que viver e não venha me diser que é porque ela ajudou não porque na minha casa todo mundo ajudou mais olhe quem ele empregou da proxima vez eu e minha familia vamos pensar melhor

    ResponderExcluir
  5. veja como o sr prefeito valoriza o comercio de sua cidade ha menos de 8 hs eh o carro de som sai comunicado que a feira livre foi antecipada um decreto assinado dia 30 so hoje 31 eh que sai o comunicado ref a feira

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE ELE VAI COLOCAR PRA FORA O SECRETÁRIO DE SAÚDE, PORQUE QUEM É O SECRETÁRIO É PREFEITINHO QUE NADA FEZ NA CAMPANHA, PORQUE A RELIGÃO DELE NÃO PERMITE... E COMO PERMITE ELE SER FUNCIONÁRIO PUBLICO E RECEBER O DINHEIRO PUBLICO,AGORA PRA TRABALHA ELE NÃO PODE... SERÁ QUE O PREFEITO VAI CORTA O DINHEIRO DO FILHO QUE RECEBE TAMBÉM... ELE ERA PRA ENTREGA A HILUX QUE É PAGO TODO MÊS 7.00 REAIS DE ALUGUE!!

    ResponderExcluir
  7. è prefeito comece a demitir quem não que trabalhar so vai no dia que quer e quem tem dois empregos como Maxwell, a psicóloga do Cras, coordenadora do CRAS que so trabalha no dia que quer e ainda é coordenadora do pronatec, professora d UERN, essa sim não precisa de cargo da prefeitura, demita essas pessoas e não quem ganha so um salário mínimo.

    ResponderExcluir
  8. severino dos Ramos Belísio1 de novembro de 2013 às 02:18

    Cortar cargos comissionados em Angicos é uma piada tem gente que além de ser detentor de um cargo comissionado ainda ganhou uma gratificação que varia de 30 a 100 por cento, fácil só da uma geral no diário da FEMURN,e sem contar com tantas diárias, aluguel de carro de luxo, vou dá a minha sugestão exonera os alguns comissionados e designa funcionário de carreira, com uma gratificação reduzida a 50 por cento que a coisa anda, mas será que Angicos está ruim mesmo de finanças, bem não é o que vejo dá até pra rir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. severino dos Ramos Belísio1 de novembro de 2013 às 02:20

    Que tal começar a exonerar os seus familiares, seria um bom exemplo...

    ResponderExcluir
  10. Mais uma prova pro povo de angicos... se vai cortar é porque não precisa... pra que botou.... acorda meu povo....

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk- Comecem há ir no a escola pra apreender a escreve ai depois vocês vem aqui criticar pessoas de carácter. porque cada um fala o que quer isso tem um nome opinião e particularidade. Serve pra senhor MARTA' E DOUTORA LUZIA.

    ResponderExcluir
  12. Pois é Carlos Costa no governo de Junior batista só tem vez os adversários, no próprio governo tem adversários camuflados e metendo o pau no prefeito lá fora, acorda Junior batista no próximo ano vc vai ver quem esta do seu lado vendo quem dos seus comissionados e cargos de confiança vão votar nos seus políticos?, júnior vc esta igual a Rosa só da vez a quem fala mal de vc,e a adversários seus. a secretaria de açao social esta toda enrolada com a historia das casa, e tem mais A casa das Familias esta se acabando, não tem mais nenhum curso lã o único que teve e muito mal dado foi e de gestante e ate agora não apareceu mais nenhum, la tem duas coordenadores que não faz nada, trabalham no dia que quer e não mostrar a que veio, tem ate uma que assume dois cargos comissionados no município,la tem psicóloga que não da expediente, e assistente social que so vai quando quer acorda Dona promotoria e vamos investigar esse absurdo, esse prefeito que ai esta não sabe administrar nada, carlos por favor publique esse meu desabafo, pois eu estou indignada com o que esta acontecendo no meu município.

    ResponderExcluir
  13. cala essa boca severino. deixa de falar assuntos sem relevancia alguma. Porque se voce tambem fosse prefeito um dia faria do mesmo jeito. prima, sobrinha, parente ate da china.

    ResponderExcluir
  14. AQUI NÃO ESTÁ SE LEVANDO EM CONSIDERAÇAO AQUESTÃO DE QUEM SABE ESCREVER CORRETO OU ERRADO E NEM O CARÁCTER DAS PESSOAS MAIS SIM O DINHEIRO DA PREFEITURA SENDO DESTINADO A ESNOBES.

    ResponderExcluir
  15. engraçado muito triste o prefeito o homem do campo que ia fazer a diferença, pois bem está fazendo a diferença, dizem por ai na boca miuda mais de muita credibilidade de dentro da escola maria odila, que estão apressando o final do ano letivo 2013 e que estão aproveitando todos os horarios vagos para terminar o ano letivo ainda em novembro, motivos: atrasos nos pagamentos dos motoristas, atrasos nos prestadores de serviços, atrasos aos contratanes etc, moral da historia os filhos do homem do campo será penalizado com esse descaso, o motorista coitado ficará no prejuizo, e a educação angicana, cidade importante e de referencia para o RN pois esse municipio sedia a UFERSA, e agora prefeito...o encantamento está acabando, paraece que a caruagem muita linda dourada está virando uma abobara e a princesa se transformando em a madastra má, pois bem já está para completar um ano da sua malfadada administração e até agora voce não fez nada exatamente nada, digamos a limpeza de alguna ruas e a pintura de alguns metros de meio fio, e agora ANGICOS que escolha bem feita fizeram...

    ResponderExcluir
  16. É QUANDO SE TRATA DE MEXER NO BOLSO FICAM LOGO REVOLTADOS QUANTO MAIS TEM MAIS QUEREM PARA SAIR POR AÍ ESBANJANDO O DINHEIRO DA VIUVA OU CORJA QUEIMA JESUS.

    ResponderExcluir
  17. tais profissionais sitados pelo blog, são altamente capacitados, pois todo estudaram para assumir as respectivas funções. apenas veja e imiti-os e não apenas sinta inveja.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente