SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de outubro de 2013

NELTER QUEIROZ VIABILIZA INÍCIO DA ADUTORA DE JUCURUTU JUNTO AO DNOCS

O deputado Nelter Queiroz passou a semana em Brasília, articulando projetos, ações e benefícios para municípios do Seridó e Vale do Açu, ali, ele participou de uma audiência na manhã da última quarta-feira (23), com o Ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira.

A audiência ocorreu na Presidência da Câmara dos Deputados, sob o comando do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), articulador do encontro.

Na oportunidade, o ministro garantiu que em 10 dias, o DNOCS (Departamento Nacional de Obras com as Secas) vai iniciar a construção da Adutora de Jucurutu, trazendo água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu.

“A obra que vai custar aproximadamente R$ 3 milhões, e será feita com Tubulação PVC Defofo, deverá ficar pronta em 40 dias”, garante o deputado Nelter, adiantando que o prefeito George Queiroz já fez o pico, abrindo o mato onde será construída a Adutora, que tem quase 11 km, bem como solicitou energia a Cosern para adiantar.


O deputado aproveitou o encontro com o Ministro e tratou ainda a regularização dos títulos de posse dos imóveis permutados à época da construção da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves. As propriedades estão localizadas no município de São Rafael e no Conjunto do Dnocs em Jucurutu.


Outro assunto tratado por Nelter com o ministro, reforçado pelo deputado federal Henrique Alves, foi sua preocupação com relação ao pagamento das indenizações aos moradores e proprietários rurais do distrito de Barra de Santana, no município de Jucurutu, área que será inundada com a construção da barragem de Oiticica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente