SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ANGICOS: MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR É DENUNCIADO POR SUPOSTA PRÁTICA DE PEDOFILIA

 A comunidade do Rio Velho, zona rural de Angicos, ficou chocada neste fim de semana com a descoberta de uma suposta prática de pedofilia que estava sendo cometida por um dos moradores do lugar.
De acordo com a 2ª Companhia de Polícia, trata-se de um “estupro de vulnerável”, onde o homem de nome Francisco Lopes Pereira, vulgo Lopes, motorista contratado de um ônibus escolar da prefeitura de Angicos, foi denunciado por supostamente estar praticando atos libidinosos e sexuais com uma criança de 13 anos de idade.
De acordo com o tio da vítima, ele flagrou a coisa toda acontecendo, dentro do mato, na comunidade onde mora.
José Gomes diz que flagrou o estupro
O senhor José Gomes dos Santos Lima, tem 37 anos e é morador do sítio “Volta” conta que no último sábado estava se deslocando entre as casas do local, que ficam distantes umas das outras, quando viu um rastro de moto dentro do mato, e resolveu seguir. Ao chegar ao local, encontrou Lopes, em pleno ato sexual, bolinando a criança e procurando o coito. Ele disse ao blog que confrontou o acusado, dizendo que ele estava praticando uma coisa muito errada. Este teria dito que iria assumir o caso, apesar de ser casado e pai de três filhas.
“Eu peguei ele (Lopes), ele estava apalpando a menina, e ele teve até um susto e perguntou se eu ia matar ele, e eu disse que não, eu falei calmo e ai eu disse a ele, depois que a menina saiu, que ele tem esposa e três filhas, e olhe só o que você fez, o que ele respondeu que iria assumir a menina. Então eu quero justiça pra que se resolva o que foi feito.” Disse o tio da garota de 13 anos que foi levada da Companhia de Polícia pelo conselho tutelar do município depois de ser ouvida pela PM.
Na sequência, a menina foi encaminhada para Mossoró, para exames aprofundados relacionados a possível prática sexual.
PM DJANILSON E CAPITÃO RABELO - OS DOIS RESOLVERAM O CASO 
O capitão Rabelo, Comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, disse que de acordo com o que já foi ouvido, foram em torno de 7 tentativas de coito, onde o acusado teria, de acordo com as informações da família, do pai da garota e da própria vítima, abusado desta, progressivamente, até realizar totalmente seu intento. Lopes foi levado até a delegacia de polícia civil regional de Macau, onde foi lavrado o flagrante delito, pelo fato de ser fim de semana e não ter plantão da DPC local.
Procurado por nossa reportagem, para que desse sua versão da acusação, Francisco Lopes disse que não tinha nada a declarar nesse primeiro momento e só irá se pronunciar na justiça.

O pai da vítima fez a denúncia conjunta, e o fato gerou uma grande repercussão negativa para a própria família do acusado.
Mais informações na manhã desta segunda feira, 28, onde será postado as entrevista com áudio tanto do flagrante, quanto o ponto de vista da PM.

26 comentários:

  1. carlinho bote ai foto desse mostro,

    ResponderExcluir
  2. Como é que um monstro desse não tem vergonha, pai de família talvéz tenha filha da mesma idade ou menor que essa menina, será que ele acharia bom que fizesse com uma das filhas e dele ?
    Tem mais é que ser preso, e onde ele ficar que façam o mesmo com ele. Com é que não estão as filhas desse monstro...claro que envergonhadas e a mulher do mesmo jeito...cuidado pra que elas não sejam vitimas dessas mostruosidade, ai ele vai sentir na pela o mesmo que esse pai estar sentindo.

    ResponderExcluir
  3. eu sei q ele está errado,mas ela tmbém tem culpa pois ela não é nenhuma INOCENTE ñ...

    ResponderExcluir
  4. Aqui está virando moda!Onde está a Promotoria? O que ela está fazendo?

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso acontece, porque outros não foram punidos,SrJuiz,Sr Promotor! Façam alguma coisa e rápido, Escrever , escrever e não resolver não adianta nada.

    ResponderExcluir
  6. ela tanbém tem culpa por que ela no demuciol a primeira vez ela tava achando bom e a familia ja sabia antes disso acontece que chegaran ate comvesa ela mão e nenhua emocente .....eu mão sou manda dele mais eu sou vizinha sei disso tudo em carlos costa ele tava emcinando a ela anda de carro e a familia sabia que os alunos disia ta obrigado

    ResponderExcluir
  7. eu acho que sim ela tivese sindo pega afoça ela tinha demuciado logo vcs mão acha assi

    ResponderExcluir
  8. e verdade. ela foi porque quiz,porq ela nao falou para os pais,ficou calada e mesmo assim foi.elas vivem tudo solta do jeito que querem e depois ficam colocando a culpa so nos homem.ele tem culpa mais ela tambem.

    ResponderExcluir
  9. O CERTO MESMO É QUE DEVEMOS PENSAR E NAO FASER A BESTEIRA PQ DEPOIS DE FEITA SÓ QUEM PAGA É O CABRA PORQUE ESSAS DE MENOR MESMO PERMITINDO QUE ACONTEÇA A LEI ESTÁ DO LADO DELAS´.

    ResponderExcluir
  10. COITADO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSE POBRE QUE CAIU NUMA DESGRAÇA DESSAS,MESMO ASSIM TENHO PENA DO QUE PODE ACONTECER COM ELE PORÉM O MESMO ACABOU COM SUA VIDA E DE SEUS FAMILIARES.TENHAM MISERICORDIA PENSEM QUE HOUVE CERTA PERMISSÃO DA OUTRA PARTE POIS QUANDO DOIS NÃO QUEREM DOIS NÃO BRIGAM.

    ResponderExcluir
  11. AGORA SE PREPARE LOPES VC VAI SER CRUCIFICADO COM PREGOS ENFERRUJADO PORQUE O POVO NÃO PERDOA E ADORA UMA DESGRAÇA,GOSTA DE VER O NOME DAS PESSOAS NA LAMA E PRINCIPALMENTE QUANDO AGENTE DA MOTIVOS,OH MEU DEUS QUANTA DOR VC CAUSOUI A SUAS FILHAS ,SUA MÃE E SUA ESPOSA.

    ResponderExcluir
  12. tenho certesa que tem gente que se pudesse ja tinha feito justiça com suas proprias maos agora se fosse minha filha eu dava uma boa surra nela para nunca mais cair na conversa de homem nenhum para entrar dentro do mato com ninguem eu sei que ela nao e doida e foi pro mato com ele porque tava nestesiada ou ele arrastou ela.e com voce mae e com vc pai.

    ResponderExcluir
  13. homens vcs precisam conter a vontade de vcs eu sei que carne nova é bom mas dá uma cadeia danada é melhor ficar com a carne velha mesmo e usar sem problemas

    ResponderExcluir
  14. é preciso aconselhar mais essas crianças ninguem pega ninguem a força mais quando a coisa acontece é só o homem quetem culpa cade esses pais que não aconsaelham mais essas filhas que ficam entrando no mato com qualquer um

    ResponderExcluir
  15. concordo plenamente tem que prevenir porque depois só fica ruim para quem comete o ato aí vai pagar caro.meninas se cuidem se deem valor não caiam na conversa de qualquer um não se respeitem por a culpa é dividida vc também vai sofrer a consequencia moral minha querida pode ter certesa que o peso tambem cai sobre vc vítima

    ResponderExcluir
  16. amigo lopes fiquei chocada com essa historia eu sou uma professora aqui de angicos e fiquei muito triste uma pessoa tão legal como vc foi cair numa tentaçao dessa bem que a biblia diz orai e vigiai se vc ja tem mulher porque foi cair na cilada do demonio e querer outra que jesus tenha misericordia de vc agora vai pagar longe dos seus por uma desgraça dessas.o demonio tambem veste saia

    ResponderExcluir
  17. OS PAÍS JÁ SABIAM DISSO, DIZIAM ATE QUE IAM LEVAR O POVO PARA A JUSTIÇA, QUE ESTAVAM LEVANTANDO FALSO, A FILHA CHEGA COM CELULAR E OS PAIS NÃO PERGUNTAM NADA!SEI NÃO... CADA MÃE, CADA PAI NESSE MUNDO. eLES ATÉ GOSTAM, DEPOIS VEM RECLAmar de que!

    ResponderExcluir
  18. Na minha opinião ESTUPRO devia ser considerado quando é algo forçado, mas nesse caso não pois que quem ia trás dele era ela; E os pais dela eram ciente do acontecido, logo pq ja fazia +ou- 6 meses.

    ResponderExcluir
  19. sim concordo por isso é que os homens pensem isso serve de exemplo para qualquer um deixar essas meninas quietas porque pode até ser bom mas só eles é que vão pagar depois. E AMIGO LOPES não valeu apena se sujar por tão pouco. EU mesmo usei a cabeça e já botei pra correr muitas sujeitas dessas inclusive tinha uma que dava em cima de mim e eu entreguei ela ao pai da mesma e contei tudo.

    ResponderExcluir
  20. Mas mesmo assim a coisa só ficou ruim para o meu parente que agora vai amargar duras penas isso é para quando vir que a esmola é grande o cabra deve desconfiar coisa fácil assim devemos desconfiar logo agora quem vai pagar o premio de cafageste é vc.

    ResponderExcluir
  21. E ASSIM TEM MUITAS SAFADAS DESSAS QUERENDO SE EMBRENHAR NO MATO COM HOMENS AS VEZES ATÉ PARA GANHAR ALGUMA COISA FASEM ISSO PORQUE SABE QUE TEM UMA LEI QUE AS PROTEGEM EU SOU HOMEM E JAMAIS VOU CAIR NUMA DESSAS É MUITO FÁCIL FICAR COM QUALQUER UMA ANGICOS ESTÁ CHEIO DE MULHERSINHA SEM FUTURO E DE MENOR DANDO EM CIMA DE HOMEM CASADO.

    ResponderExcluir
  22. fez bem meu caro entregar essas safadas para o pai dela e contar para depois não sert culpado por estrupo de vunerável porque até um toque é considerado estrupo e elas que dão em cima da gente fica em casa e nós é que vamos para a cadeia

    ResponderExcluir
  23. realmente angicos está cheio de mulher assim mas qual é o cão que vendo o osso fácil ele não cai em cima.resta aos homens se conterem e ficarem na deles e não cair em cima se não cadeia neles o conselho tutelar cai em cima viu meu filho não vá não se não vc se ferra.

    ResponderExcluir
  24. meu caro júnior parabens por pensar assim essas sujeitas sõ assim mesmo conheço um coitado lá do mercado que caiu numa cilada dessas a safada chegava se jogando pra cima dele e ele com seu instinto masculino muito aguçado chegou aos finalmente com ela e só deu pra ele levou uma cadeia angicos todo conhece essa historia

    ResponderExcluir
  25. e os safados não gosta nadinha tem as suas esposas e ficam procurando lá fora é bom que vá para a cadeia mesmo já pensou se não existisse leis para punir esses safados precisa construir muitas cadeias pois angicos ia ficar completo de estupradores

    ResponderExcluir
  26. sou mulher e não concordo pois alguns homens são safados mesmo não pode ver um rabo de saia por isso bem pregado cadeia neles vá bulir com o que t´s quieto

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente