SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de outubro de 2013

DICAS DE FILME: JORNADA NAS ESTRELAS – ALÉM DA ESCURIDÃO

O Filme Jornada nas Estrelas, além da escuridão é o 2º filme depois do reboot da franquia, e a exemplo do primeiro que foi um grande sucesso, esse também não decepcionou os fãs de ficção cientifica e da série.

Acompanhe mais sobre o filme.

Sinopse: Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, descobre que uma força de terror incontrolável, de dentro da própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.

Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão de ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

Curiosidades:
O ator Selton Mello (‘O Palhaço’) foi convidado para o filme, mas declinou.

O britânico Benedict Cumberbatch, que está fazendo bastante sucesso na série ‘Sherlock‘, é o vilão.


J.J. Abrams, criador de séries de sucesso como “Alias” e “Lost“, é encarregado da produção, roteiro (ao lado de Alex Kurtzman, Roberto Orci) e direção do 12º filme da franquia “Jornada nas Estrelas“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente